fracassos

  • Vendedor de sacolé fracassado, ajudante de pedreiro fracassado, jogador de futebol fracassado, animador de festa infantil fracassado , paranormal fracassado ,oficce boy fracassado , autor de revista em quadrinhos fracassado ,auxiliar de eletricista fracassado, letrista de rock fracassado, auxiliar administrativo fracassado, adolescente rebelde fracassado, produtor musical fracassado, cantor fracassado, diretor de filmes fracassado, rapper fracassado, punk da periferia fracassado, autor de livro infantil fracassado, mochileiro fracassado, ator fracassado, fanzineiro fracassado ,dono de sebo de livros usados fracassado ,funkeiro fracassado, produtor de funk fracassado, produtor de rock fracassado, rocker psychobilly fracassado, metaleiro headbanger fracassado, pagodeiro romântico fracassado, skynhead neonazista fracassado, playboy fracassado, satanista adorador do diabo fracassado, jornalista gonzo fracassado, maconheiro fracassado , pervertido sadomasoquista fracassado, alcoólatra fracassado, hippie fracassado, stend up comedy fracassado, barman fracassado, músico fracassado , dono de bar fracassado, empresário rastaman fracassado, católico fracassado, kardecista fracassado, umbandista fracassado, budista fracassado, maçon frasassado, rosa cruz fracassado, seicho-no-iê fracassado, evangélico neo-pentecostal fracassado, ateu fracassado, trabalhador clandestino nos estado unidos fracassado, simpatizante gls fracassado, artista plástico fracassado, letrista de forró fracassado, forrozeiro fracassado, operário de manutenção de linha férrea fracassado, seresteiro fracassado, lutador de mway tay fracassado, metalúrgico fracassado, vendedor de cd pirata fracassado, candidato a vereador fracassado, redator publicitário fracassado, promoter de festas rave fracassado, cartunista fracassado, cartunista outsider fracassado, dono de site fracassado, cineasta documentarista fracassado, blogueiro fracassado, dono de comunidade no orkut fracassado, acadêmico fracassado, fotógrafo fracassado, cordelista fracassado, metrossexual fracassado, intelectual de direita fracassado, intelectual de esquerda fracassado, ateu fracassado, vendedor da herba life fracassado, vendedor da anyway fracassado, vendedor do baú da felicidade fracassado, participante de pirâmide de enquecimento fracassado, dono de vídeo-locadora fracassado, jipeiro off road fracassado, pesquisador científico fracassado, ufólogo fracassado, roteirista de tv fracassado ...

terça-feira, 24 de março de 2009

TWITTEIRO FRACASSADO

Comprei a revista "Época" da semana passada. A matéria de capa era sobre um tal de "Twitter",a nova sensação da internet. Li a matéria inteira umas três vezes e não entendi direito do que se trata com certeza. Entendi, mais ou menos, que é um site em que as pessoas se cadastram com o propósito de responder ou ler a pergunta básica: "O que você está fazendo nesse momento?". É uma mistura de blog e celular. Em vez de seguir para apenas uma pessoa, como no celular ou no MSN, a mensagem do Twitter vai para todos os "seguidores". Aí o Twitteiro vai lá e expõe - dá pra twittar do celular, na meio da rua - seu dia-a-dia( minuto a minuto se quiser): o que está comendo,se está cagando, se brigou com o cônjuge, etc... Superexposição e superconexão a serviço do voyerismo internético.

E os cadastrados recebem as mensagens do seu ídolo( limitadas em até 140 toques) nos seus celulares, orkut, e-mail, etc, em tempo real. Acho que é mais ou menos disso que se trata.

O jogador de basquete shaquile O'Neal posta mensagens o tempo todo. Britney Spears tem milhares de seguidores. O Dalai-Lama pode ser lido no twitter e o brasileiro Paulo Coelho também. O Barack Obama tem 409 mil seguidores. O humorista brasileiro Marcelo Tas ( do CQC) fechou um acordo milionário com a Telefonica para meter o nome da operadora no meio das suas pensatas e informes sobre sua rotina diária, que é seguida por dezenas de milhares de pessoas.

Ao seguir a vida das pessoas famosas, as pessoas normais sentem fazer parte da vida e do cotidiano delas.

Como o Merda Fracassado é um cara antenado e não quer perder o bonde da história ( porra, esse termo acho que já caiu em desuso...) tentei me cadastrar no twitter também. Não tenho certeza se consegui concluir o cadastro. Tá tudo em inglês e eu não entendi porra nenhuma. Mas tentei...

Quem manja da parada, procura lá "o fracassado" ou " o merda fracassado" que já deve ter umas postagens iradas. Agora, meus fãs - voyers de merda - não ficarão sabendo só dos "fracassos memoráveis" aqui por esse blog. Acompanharão minhas cagadas na entrada e na saída de qualquer lugar que eu for, todo dia, toda hora.

Isso se eu realmente consegui me cadastrar naquela porcaria gringa.

Acho que esse é o link, vê lá:


http://twitter.com/fracassado

2 comentários:

Tayná Tavares disse...

eu ainda estou tentando entender a finalidade disso..

A-LEX GOMES disse...

Eu também.