fracassos

  • Vendedor de sacolé fracassado, ajudante de pedreiro fracassado, jogador de futebol fracassado, animador de festa infantil fracassado , paranormal fracassado ,oficce boy fracassado , autor de revista em quadrinhos fracassado ,auxiliar de eletricista fracassado, letrista de rock fracassado, auxiliar administrativo fracassado, adolescente rebelde fracassado, produtor musical fracassado, cantor fracassado, diretor de filmes fracassado, rapper fracassado, punk da periferia fracassado, autor de livro infantil fracassado, mochileiro fracassado, ator fracassado, fanzineiro fracassado ,dono de sebo de livros usados fracassado ,funkeiro fracassado, produtor de funk fracassado, produtor de rock fracassado, rocker psychobilly fracassado, metaleiro headbanger fracassado, pagodeiro romântico fracassado, skynhead neonazista fracassado, playboy fracassado, satanista adorador do diabo fracassado, jornalista gonzo fracassado, maconheiro fracassado , pervertido sadomasoquista fracassado, alcoólatra fracassado, hippie fracassado, stend up comedy fracassado, barman fracassado, músico fracassado , dono de bar fracassado, empresário rastaman fracassado, católico fracassado, kardecista fracassado, umbandista fracassado, budista fracassado, maçon frasassado, rosa cruz fracassado, seicho-no-iê fracassado, evangélico neo-pentecostal fracassado, ateu fracassado, trabalhador clandestino nos estado unidos fracassado, simpatizante gls fracassado, artista plástico fracassado, letrista de forró fracassado, forrozeiro fracassado, operário de manutenção de linha férrea fracassado, seresteiro fracassado, lutador de mway tay fracassado, metalúrgico fracassado, vendedor de cd pirata fracassado, candidato a vereador fracassado, redator publicitário fracassado, promoter de festas rave fracassado, cartunista fracassado, cartunista outsider fracassado, dono de site fracassado, cineasta documentarista fracassado, blogueiro fracassado, dono de comunidade no orkut fracassado, acadêmico fracassado, fotógrafo fracassado, cordelista fracassado, metrossexual fracassado, intelectual de direita fracassado, intelectual de esquerda fracassado, ateu fracassado, vendedor da herba life fracassado, vendedor da anyway fracassado, vendedor do baú da felicidade fracassado, participante de pirâmide de enquecimento fracassado, dono de vídeo-locadora fracassado, jipeiro off road fracassado, pesquisador científico fracassado, ufólogo fracassado, roteirista de tv fracassado ...

sábado, 23 de janeiro de 2010

FIM DO PRAZO PARA O CONCURSO FRACASSADO


Parou!

Parou agora!

Fim do envio de textos fracassados para o concurso. Porra, em menos de 3 dias já recebi 173 e-mails com textos! Além dos idiotas que mandaram e-mails zoando. Encheu a porra da minha caixa de e-mails.

Porra, tem fracassados e idiotas pra caralho nesse mundo!

Como eu disse que leria todos com cuidado, haja tempo para ler mais do que esses. Já li 159 textos, ainda faltam 14 para terminar de ler. Não tô ganhando nada com essa porra. Tomando o maior tempo. Foi a maior idiotice inventar essa bosta deste concurso.
Coisa de Fracassado mesmo.

Dá o maior trabalho. Primeiro passo: tenho que copiar e colar os textos no BrofficeWhiter, marcá-lo todo e colocar no contador de caracteres pra ver se obedeceram os dois mil e nove toques. Já limei 23 textos de cara. Ainda que até legais, mas ou estavam curtos demais ou maiores do que eu determinei. Outros não tinham desfecho, terminavam sem pé nem cabeça. Uma meia-dúzia escreveu numa língua cheia de abreviações do internetês e gírias totalmente incompreensíveis.
Mesmo assim, a maioria obedeceu a determinação do selecionador aqui e fez com a quantidade exata de caracteres, mas faltou cimento nas histórias. Fracasso mesmo. Até carta baixo-astral de dona de casa que apanhou do marido ano passado teve. Uma fracassada fez um texto contando em tom de lamúria o aborto que fez em setembro. Limei porque esse tema é controverso, há pessoas que não vêem fracasso nisso, e tava mais é parecendo carta pra revista Nova. Limei. Um biruta mandou um péssimo texto dizendo que tentou suicídio e fracassou. Que pena! Cornos apareceram uns três. Mulheres reclamando de homens bonitos broxas foram duas. Um cara disse que o filho nasceu em julho do ano passado, mas o menino era negro e ele loiro. E mais uma porrada de bizarrices até piores do que essas que tive que ler uma a uma e julgar, sob todos os aspectos, o principal: a capacidade de transpor por escrito, inteligivelmente, o tal fracasso.

Teve um texto que tava bem feito pra caralho, puta fracasso, com começo, meio e fim – até com conflito e clímax! - de um tal de “Punheteiro Coroão”, que eu desclassifiquei porque colocou dois mil e onze caracteres. Isso mesmo!
Só por isso!

Porra, “Punheteiro Coroão”, seu próprio pseudônimo é uma contradição em termos. A punheta e o parkinson devem ter te atrapalhado na hora de enviar o texto ( com uma mão só, creio). Após escrever o texto e contado os caracteres, você, ocupado no seu ofício onanístico, deve ter esbarrado na tecla de espaços e não percebeu.
Se fodeu ( mas com isso você já está acostumado... ehehehe)! Desclassifiquei. Eu disse dois mil e nove! Em dois mil e doze, se este blog ainda existir e eu cometer novamente a sandice de inventar esse concurso, aí sim, “Punheteiro Coroão”, você me reenvia. E cuidado com a tecla de espaços... Neste, você tá fora como os outros.

Crueldade? Sim! Crueldade, perfeccionismo e vingança mesmo. Estou me vingando por todos os processos seletivos dos quais fui desclassificado por burocratas escrotos. Agora eu sou o burocrata escroto. Um punheteiro também, mas um punheteiro responsável, profissa.

Se eu mantivesse durante um mês essa porcaria, eu não ia fazer outra coisa a não ser ficar lendo textos de fracassados.

Fim dos envios para o concurso! Ze-fi-ní!

Vou ler os que faltam, e colocar na pilha ( uns quarenta ) dos que já foram pra etapa final. Selecionarei, desses, 10 e relerei. ( Ó a merda de trabalho que eu inventei pra mim... tô fudido!)
Talvez hoje mesmo, ou amanhã, eu coloque aqui o nome e o texto do GRANDE FRACASSADO DE 2009.

Suspense...suspense...

Que rufem os tambores...

Nenhum comentário: