fracassos

  • Vendedor de sacolé fracassado, ajudante de pedreiro fracassado, jogador de futebol fracassado, animador de festa infantil fracassado , paranormal fracassado ,oficce boy fracassado , autor de revista em quadrinhos fracassado ,auxiliar de eletricista fracassado, letrista de rock fracassado, auxiliar administrativo fracassado, adolescente rebelde fracassado, produtor musical fracassado, cantor fracassado, diretor de filmes fracassado, rapper fracassado, punk da periferia fracassado, autor de livro infantil fracassado, mochileiro fracassado, ator fracassado, fanzineiro fracassado ,dono de sebo de livros usados fracassado ,funkeiro fracassado, produtor de funk fracassado, produtor de rock fracassado, rocker psychobilly fracassado, metaleiro headbanger fracassado, pagodeiro romântico fracassado, skynhead neonazista fracassado, playboy fracassado, satanista adorador do diabo fracassado, jornalista gonzo fracassado, maconheiro fracassado , pervertido sadomasoquista fracassado, alcoólatra fracassado, hippie fracassado, stend up comedy fracassado, barman fracassado, músico fracassado , dono de bar fracassado, empresário rastaman fracassado, católico fracassado, kardecista fracassado, umbandista fracassado, budista fracassado, maçon frasassado, rosa cruz fracassado, seicho-no-iê fracassado, evangélico neo-pentecostal fracassado, ateu fracassado, trabalhador clandestino nos estado unidos fracassado, simpatizante gls fracassado, artista plástico fracassado, letrista de forró fracassado, forrozeiro fracassado, operário de manutenção de linha férrea fracassado, seresteiro fracassado, lutador de mway tay fracassado, metalúrgico fracassado, vendedor de cd pirata fracassado, candidato a vereador fracassado, redator publicitário fracassado, promoter de festas rave fracassado, cartunista fracassado, cartunista outsider fracassado, dono de site fracassado, cineasta documentarista fracassado, blogueiro fracassado, dono de comunidade no orkut fracassado, acadêmico fracassado, fotógrafo fracassado, cordelista fracassado, metrossexual fracassado, intelectual de direita fracassado, intelectual de esquerda fracassado, ateu fracassado, vendedor da herba life fracassado, vendedor da anyway fracassado, vendedor do baú da felicidade fracassado, participante de pirâmide de enquecimento fracassado, dono de vídeo-locadora fracassado, jipeiro off road fracassado, pesquisador científico fracassado, ufólogo fracassado, roteirista de tv fracassado ...

terça-feira, 11 de novembro de 2008

ESTUDO FRACASSADO DE LINGUÍSTICA III

ESTUDO LINGUÍSTICO : O PÂNDEGO SOCIOLETO DOS BOTEQUINS E BARES AFINS OU COMO FUGIR DAS PEGADINHAS VOCABULARES DOS PÉS-SUJOS MAIS ASQUEROSOS

Se algum transeunte sinistro, ao deparar-se com você dentro de um botequim pé-sujo, começar a fazer-lhe perguntas aparentemente inocentes, cuidado ! Ele pode estar, na realidade, fazendo de você , cientificamente falando, um interlocutor relapso e mocorongo. Traduzindo para os leigos: - VOCÊ PODE ESTAR SENDO FEITO DE OTÁRIO.

Através de exaustivas e incessantes pesquisas e laboratórios in loco, desenvolvi o que denominei de Perspicaz e Revolucionária Técnica de Conversão Lingüística “ Não Caio Mais Nessa”– [PRTCLNCMN ] [1], onde podemos descobrir quando algum pinguço de botequim está usando-nos para fazer piadas de mau gosto, com trocadilhos infames e humilhantes, para que os outros cachaceiros fiquem rindo da nossa cara. Dominando esta técnica, você poderá verificar que algumas frases, aparentemente inocentes, são na verdade extremamente sacaneadoras ( ou capciosas, na linguagem científica ).

Todas as vezes, se exceção, em que fui em um botequim, tive a oportunidade de gravar ( escondido, com um mini-gravador na lapela) relatos dos frequentadores quando comunicavam comigo. Esses relatos que para mim antes da pesquisa não passavam de perguntas inocentes, feitas por recém-amigos, depois de gravados, levados para o laboratório de análises e transcritos mudaram completamente de significado: de perguntas aparentemente carinhosas e amigáveis, tornaram-se horrorosos deboches e infâmias.

Veja, nas frases abaixo que coletei, que os, aparentemente ingênuos, enunciados (1 [FRASE “MAL-DITA” ]) após sofrerem o processo da revolucionária técnica (2 [PRTCLNCMN]), transformam-se nos reais , e torpes, significados (3 [RESULTADO]) .

(1 [FRASE “MAL-DITA” ] ) - Soube que você cria largato. Seu largato mama?
(2 [PRTCLNCMN ]) - Se eu largar [ o pênis], tu mamas?
(3 [RESULTADO]) - Se eu estiver segurando o meu pênis com uma das mãos e soltá-lo repentinamente, você, um notório criador de lagartos mamíferos raros, fará sexo oral em mim?

(1 [FRASE “MAL-DITA” ] ) - Felicidade minha é espetáculo seu...
(2 [PRTCLNCMN ]) - Felicidade minha é espetar o cu seu.
(3 [RESULTADO]) - A consagração da minha felicidade é seccionar a ponta do meu pênis no seu ânus, sucessivamente, até irritá-lo, fazendo disso um espetáculo.

(1 [FRASE “MAL-DITA” ] ) - Em caminho de paca tatu caminha dentro ?
(2 [PRTCLNCMN ]) - Em caminho de paca, estás tu com a minha dentro ?
(3 [RESULTADO]) - Se, hipoteticamente, caminhando pela floresta, eu e você depararmos com um tatu percorrendo, por incrível que pareça, um rastro de uma paca, qual será a probabilidade de , comemorando esta descoberta, você deixar eu introduzir minha genitália (pênis) dentro do seu ânus ?

(1 [FRASE “MAL-DITA” ] ) - Engordei. Agora estou com mais barriga e com menas bunda.
(2 [PRTCLNCMN ]) - Engordei. Agora, estou com mais barriga e ... comendo as bundas!!
(3 [RESULTADO]) Mesmo tendo engordado e, conseqüentemente, adquirido mais gordura localizada na região abdominal , incrivelmente sofri uma redução de massa gordurosa na região glútea. Por conta dessa minha absurda anormalidade, tornei-me uma aberração famosa e estou introduzindo meu pênis em diferentes ânus, com mais freqüência do que antes.

(1 [FRASE “MAL-DITA” ] ) - Vocês gostam de comer doce-cuzcuz? Se vocês gostam de comer carré, eu prefiro comer nabo-seco e quiabo-cru.
(2 [PRTCLNCMN ]) - Vocês gostam de comer doces com os cus? Se vocês gostam de comer com a ré (com o ânus), eu prefiro comer na boceta e que abram o cu.
(3 [RESULTADO]) - Vocês gostam de introduzir guloseimas nos seus ânus? Se vocês gostam de introduzir objetos estranhos na parte retro-lombar do seu corpo, eu prefiro fazer sexo, introduzindo o meu pênis em uma vagina, desde que a parceira ofereça-me sexo anal.

(1 [FRASE “MAL-DITA” ] ) - Setembro chove?
(2) - [PRTCLNCMN ] - Cê tem brochove?
(3 [RESULTADO]) -Você sofre de impotência sexual, principalmente no período de 01 à 31 de de setembro ?

(1 [FRASE “MAL-DITA” ] ) - Acho que vai chover, veja se está passando um baita nuvão preto, aí.
(2 [PRTCLNCMN ]) - Acho que vai chover, veja se está passando um baita no vão preto, aí.
(3 [RESULTADO]) - Acho que vai chover. Verifique, por você mesmo, se está passando um enorme pênis no seu ânus imundo e fedorento, e aproveite a chuva para limpá-lo, seu porco!

(1 [FRASE “MAL-DITA” ] ) - Soube que eu estive muito doente ultimamente? Titrepossemia , “pus no cu”. Peguei da merda do gato. Tômió.
(2 [PRTCLNCMN ]) - Soube que eu estive muito doente ultimamente? Te trepo e você mia, pus no seu ânus. Tome, ó !
(3 [RESULTADO]) - Soube que eu estive muito doente ultimamente? Contraí essa doença introduzindo o meu pênis no ânus de um gato sujo. Eu disse pro bichinho : “Eu te trepo e você mia”. Olhe para o meu pênis e veja como eu melhorei !

(1 [FRASE “MAL-DITA” ] ) - Que calor , einh?!? Um calor desses se sente em qualquer lugar, até cavalo na bunda sua !!
(2 [PRTCLNCMN ]) - Que calor , einh?!? Um calor desses e senta-se em tudo quanto é lugar, até em cacete de cavalo!!
(3 [RESULTADO]) - Que calor , einh?!? Tu tem um fogo no rabo mesmo einh ô viadinho filha-da-puta , fica dando essa bunda em tudo quanto é lugar, até pra cavalo você andou dando esse rabo!!

Nenhum comentário: