ESTUDO LINGUÍSTICO : O PÂNDEGO SOCIOLETO DOS BOTEQUINS E BARES AFINS OU COMO FUGIR DAS PEGADINHAS VOCABULARES DOS PÉS-SUJOS MAIS ASQUEROSOS
Se algum transeunte sinistro, ao deparar-se com você dentro de um botequim pé-sujo, começar a fazer-lhe perguntas aparentemente inocentes, cuidado ! Ele pode estar, na realidade, fazendo de você , cientificamente falando, um interlocutor relapso e mocorongo. Traduzindo para os leigos: - VOCÊ PODE ESTAR SENDO FEITO DE OTÁRIO.
Através de exaustivas e incessantes pesquisas e laboratórios in loco, desenvolvi o que denominei de Perspicaz e Revolucionária Técnica de Conversão Lingüística “ Não Caio Mais Nessa”– [PRTCLNCMN ] [1], onde podemos descobrir quando algum pinguço de botequim está usando-nos para fazer piadas de mau gosto, com trocadilhos infames e humilhantes, para que os outros cachaceiros fiquem rindo da nossa cara. Dominando esta técnica, você poderá verificar que algumas frases, aparentemente inocentes, são na verdade extremamente sacaneadoras ( ou capciosas, na linguagem científica ).
Todas as vezes, se exceção, em que fui em um botequim, tive a oportunidade de gravar ( escondido, com um mini-gravador na lapela) relatos dos frequentadores quando comunicavam comigo. Esses relatos que para mim antes da pesquisa não passavam de perguntas inocentes, feitas por recém-amigos, depois de gravados, levados para o laboratório de análises e transcritos mudaram completamente de significado: de perguntas aparentemente carinhosas e amigáveis, tornaram-se horrorosos deboches e infâmias.
Veja, nas frases abaixo que coletei, que os, aparentemente ingênuos, enunciados (1 [FRASE “MAL-DITA” ]) após sofrerem o processo da revolucionária técnica (2 [PRTCLNCMN]), transformam-se nos reais , e torpes, significados (3 [RESULTADO]) .
(1 [FRASE “MAL-DITA” ] ) - Soube que você cria largato. Seu largato mama?
(2 [PRTCLNCMN ]) - Se eu largar [ o pênis], tu mamas?
(3 [RESULTADO]) - Se eu estiver segurando o meu pênis com uma das mãos e soltá-lo repentinamente, você, um notório criador de lagartos mamíferos raros, fará sexo oral em mim?
(1 [FRASE “MAL-DITA” ] ) - Felicidade minha é espetáculo seu...
(2 [PRTCLNCMN ]) - Felicidade minha é espetar o cu seu.
(3 [RESULTADO]) - A consagração da minha felicidade é seccionar a ponta do meu pênis no seu ânus, sucessivamente, até irritá-lo, fazendo disso um espetáculo.
(1 [FRASE “MAL-DITA” ] ) - Em caminho de paca tatu caminha dentro ?
(2 [PRTCLNCMN ]) - Em caminho de paca, estás tu com a minha dentro ?
(3 [RESULTADO]) - Se, hipoteticamente, caminhando pela floresta, eu e você depararmos com um tatu percorrendo, por incrível que pareça, um rastro de uma paca, qual será a probabilidade de , comemorando esta descoberta, você deixar eu introduzir minha genitália (pênis) dentro do seu ânus ?
(1 [FRASE “MAL-DITA” ] ) - Engordei. Agora estou com mais barriga e com menas bunda.
(2 [PRTCLNCMN ]) - Engordei. Agora, estou com mais barriga e ... comendo as bundas!!
(3 [RESULTADO]) Mesmo tendo engordado e, conseqüentemente, adquirido mais gordura localizada na região abdominal , incrivelmente sofri uma redução de massa gordurosa na região glútea. Por conta dessa minha absurda anormalidade, tornei-me uma aberração famosa e estou introduzindo meu pênis em diferentes ânus, com mais freqüência do que antes.
(1 [FRASE “MAL-DITA” ] ) - Vocês gostam de comer doce-cuzcuz? Se vocês gostam de comer carré, eu prefiro comer nabo-seco e quiabo-cru.
(2 [PRTCLNCMN ]) - Vocês gostam de comer doces com os cus? Se vocês gostam de comer com a ré (com o ânus), eu prefiro comer na boceta e que abram o cu.
(3 [RESULTADO]) - Vocês gostam de introduzir guloseimas nos seus ânus? Se vocês gostam de introduzir objetos estranhos na parte retro-lombar do seu corpo, eu prefiro fazer sexo, introduzindo o meu pênis em uma vagina, desde que a parceira ofereça-me sexo anal.
(1 [FRASE “MAL-DITA” ] ) - Setembro chove?
(2) - [PRTCLNCMN ] - Cê tem brochove?
(3 [RESULTADO]) -Você sofre de impotência sexual, principalmente no período de 01 à 31 de de setembro ?
(1 [FRASE “MAL-DITA” ] ) - Acho que vai chover, veja se está passando um baita nuvão preto, aí.
(2 [PRTCLNCMN ]) - Acho que vai chover, veja se está passando um baita no vão preto, aí.
(3 [RESULTADO]) - Acho que vai chover. Verifique, por você mesmo, se está passando um enorme pênis no seu ânus imundo e fedorento, e aproveite a chuva para limpá-lo, seu porco!
(1 [FRASE “MAL-DITA” ] ) - Soube que eu estive muito doente ultimamente? Titrepossemia , “pus no cu”. Peguei da merda do gato. Tômió.
(2 [PRTCLNCMN ]) - Soube que eu estive muito doente ultimamente? Te trepo e você mia, pus no seu ânus. Tome, ó !
(3 [RESULTADO]) - Soube que eu estive muito doente ultimamente? Contraí essa doença introduzindo o meu pênis no ânus de um gato sujo. Eu disse pro bichinho : “Eu te trepo e você mia”. Olhe para o meu pênis e veja como eu melhorei !
(1 [FRASE “MAL-DITA” ] ) - Que calor , einh?!? Um calor desses se sente em qualquer lugar, até cavalo na bunda sua !!
(2 [PRTCLNCMN ]) - Que calor , einh?!? Um calor desses e senta-se em tudo quanto é lugar, até em cacete de cavalo!!
(3 [RESULTADO]) - Que calor , einh?!? Tu tem um fogo no rabo mesmo einh ô viadinho filha-da-puta , fica dando essa bunda em tudo quanto é lugar, até pra cavalo você andou dando esse rabo!!
terça-feira, 11 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário