A fábula a seguir diz tudo sobre a relação entre um Mestre de merda e um merda de um discípulo. Demorei anos para elaborá-la. Fábulas são frutos de situações vividas. Vivi muita merda e resumi todo o conceito nesta merda de narrativa fabulosa.
******
Diz a fábula que o mestre e seu discípulo estavam caminhando. O mestre aproveitava a oportunidade e tentava passar alguns ensinamentos ao discípulo.
Numa determinada etapa da conversa o discípulo estava encontrando dificuldades em assimilar o que o mestre estava tentando lhe passar.
Então o mestre sugeriu que eles voltassem ao templo, pois ele queria tomar chá.
Chegando ao templo o mestre solicitou ao discípulo que pegasse um penico.
O discípulo, prestativo, foi pegar o penico.
- “Cague no penico”, disse o mestre.
O discípulo obedeceu.
- “Cague até encher o penico”, insistiu o mestre.
O discípulo esforçou-se, como todo discípulo se esforça para agradar ao seu mestre, e cagou um quilo e duzentos gramas de merda pura. Olhou para o penico cheio e olhou para o mestre, orgulhoso de si.
Para surpresa do discípulo, quando este estava para levantar as calças, o mestre solicitou que ele voltasse e cagasse mais no penico.
Ao que o discípulo argüiu:
- "Mas...Mestre... o penico já está cheio!"
O mestre, impávido, falou suas sábias palavras para o discípulo:
- "O charuto sempre estará no beiço”
Nova argumentação do discípulo, nova frase genial do mestre.
- “Aê maluco, se liga na missão: há sempre como cortar o rabo do macaco. Fritar um quibe.”
A merda começa a transbordar do penico para o chão, e o discípulo para...
O mestre insiste em sua solicitação: que quer que ele continue. A merda transborda pelo penico e, deste, ao chão.
- “Mestre, meu intestino está vazio”
O mestre, então, indaga o discípulo:
- "Demorô! O que você aprendeu com isto?"
O discípulo diz que nada, pois ele já sabia que a merda iria trasbordar para o chão.
O mestre retruca:
- " Se liga na situação shock: O ensinamento que isto nos traz é que para caber mais merda no penico,o penico precisa estar um pouco vazio. Em penico cheio não cabe mais merda."
E continuou:
- " Sangue bom, se a sucessagem é classe, assim também somos nós!"
E complementou sabiamente:
- "Sem neurose no bonde. Assim é a nossa cabeça. Quando achamos que não sabemos nada, quando temos muitas incertezas, quando a nossa cabeça está totalmente cheia de merda, então a nossa cabeça não tem espaço para mais merda, novos pensamentos fracassados e ensinamentos toscos não conseguem chegar."
E concluiu:
- "A vida é loka. É necessário ter permanentemente a nossa cabeça um pouco oca para poder ter mais porcarias para aprender, como este ensinamento que acabei de passar que, na verdade, eu mesmo não entendi direito que bosta isso tudo significa."
O discípulo coçou a cabeça e entendeu menos ainda. O mestre percebeu que o discípulo não havia limpado a bunda e prosseguiu:
- "Não fique boladão. As nossas certezas vêm das merdas que pensamos. Mas temos que pensar nas merdas futuras. Merdas cagadas não voltam ao intestino. O cagado já cagou, e o que acontece hoje não pode ser interpretado à luz do que já foi cagado. Isso seria o mesmo que caminhar cagando em uma noite escura, para frente, em um caminho desconhecido, com uma vela acesa às nossas costas, iluminado o a merda já cagada. Relaxe o esfincter e deixe sempre sua cabeça oca apreender o que o mundo lhe oferta de bizarrices e decepções.”
O discípulo olhou para o Mestre e, feliz por mais aquele aprendizado sem sentido, disse berrando:
-“Mestre! Não entendi porra nenhuma do que me ensinaste, só sei que tu és um Mestre de merda e eu me orgulho de ser um merda de um discípulo teu!”
E o magistral mestre finalizou genialmente:
- “Vai pra puta que o pariu, vai tomar no olho do cu, viado, tua mãe tá na zona, seu irmão é retardado e a sua irmã é a maior vadia lá do bailão da furacão. Agora limpe essa merda toda que você fez e saia pelo mundo levando meus ensinamentos. Frenetizai no bagulho sinistro.”
Fim
2 comentários:
Acho que é a primeira vez que leio um texto de auto-ajuda neste blog, rsrs...
Abração!
Fábula mais maluca e sem sentido essa...ahshahsuahsuah
Adriano! Tá me ouvindo Adriano? Ôôaaa! Eu não intindi nada...
Postar um comentário