fracassos

  • Vendedor de sacolé fracassado, ajudante de pedreiro fracassado, jogador de futebol fracassado, animador de festa infantil fracassado , paranormal fracassado ,oficce boy fracassado , autor de revista em quadrinhos fracassado ,auxiliar de eletricista fracassado, letrista de rock fracassado, auxiliar administrativo fracassado, adolescente rebelde fracassado, produtor musical fracassado, cantor fracassado, diretor de filmes fracassado, rapper fracassado, punk da periferia fracassado, autor de livro infantil fracassado, mochileiro fracassado, ator fracassado, fanzineiro fracassado ,dono de sebo de livros usados fracassado ,funkeiro fracassado, produtor de funk fracassado, produtor de rock fracassado, rocker psychobilly fracassado, metaleiro headbanger fracassado, pagodeiro romântico fracassado, skynhead neonazista fracassado, playboy fracassado, satanista adorador do diabo fracassado, jornalista gonzo fracassado, maconheiro fracassado , pervertido sadomasoquista fracassado, alcoólatra fracassado, hippie fracassado, stend up comedy fracassado, barman fracassado, músico fracassado , dono de bar fracassado, empresário rastaman fracassado, católico fracassado, kardecista fracassado, umbandista fracassado, budista fracassado, maçon frasassado, rosa cruz fracassado, seicho-no-iê fracassado, evangélico neo-pentecostal fracassado, ateu fracassado, trabalhador clandestino nos estado unidos fracassado, simpatizante gls fracassado, artista plástico fracassado, letrista de forró fracassado, forrozeiro fracassado, operário de manutenção de linha férrea fracassado, seresteiro fracassado, lutador de mway tay fracassado, metalúrgico fracassado, vendedor de cd pirata fracassado, candidato a vereador fracassado, redator publicitário fracassado, promoter de festas rave fracassado, cartunista fracassado, cartunista outsider fracassado, dono de site fracassado, cineasta documentarista fracassado, blogueiro fracassado, dono de comunidade no orkut fracassado, acadêmico fracassado, fotógrafo fracassado, cordelista fracassado, metrossexual fracassado, intelectual de direita fracassado, intelectual de esquerda fracassado, ateu fracassado, vendedor da herba life fracassado, vendedor da anyway fracassado, vendedor do baú da felicidade fracassado, participante de pirâmide de enquecimento fracassado, dono de vídeo-locadora fracassado, jipeiro off road fracassado, pesquisador científico fracassado, ufólogo fracassado, roteirista de tv fracassado ...

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

LIVRE DE PRECONCEITOS FRACASSADO




Porra!
Eu achando que eu era o maior desocupado perdendo o meu tempo ( ou que poderia estar usando meu tempo de sobra com coisas mais úteis) postando neste blog e twittando, e percebo que tem gente mais desocupada do que eu.

Ontem, recebi um e-mail bizarro de um tal de bastaaopreconceito@gmail.com dizendo ter reunido várias twittadas preconceituosas minhas.

O tal "Basta ao Preconceito" perdeu seu precioso anti-preconceituoso tempo reunindo postagens minhas no twitter que, segundo ela ( ou ele, ou uma bicha, sei lá), comprovariam sua tese.

Eu sou um monstro?
Um anti-semita, racista, homofóbico, machista e cheio de preconceitos linguísticos?
Até anão já me acusaram de não respeitar.

Pô, maior judiação! Neguinho fica nessa boiolagem, tipo dona-de-casa à toa, querendo que a coisa fique preta pro meu lado. Cambada de analfabetos. Isso me deixa lá em baixo, me sinto pequenininho.
Saca só o e-mail.
É muita falta do que fazer! Tanta coisa pra lutar, tanta criancinha melequenta precisando da ajuda deles e eles perdendo tempo com um merda fracassado!

************

De: Basta ao Preconceito (bastaaopreconceito@gmail.com)
Enviada: quinta-feira, 24 de fevereiro 2010 18:08:09
Para: Alexandre Coimbra Gomes (alexandrecoimbragomes@hotmail.com);


Fracassado, como pode ter reparado, nós do Basta ao Preconceito estamos monitorando todos os seus trôpegos passos nesses textos mal redigidos que posta no seu blog e no seu twitter. No blog, temos deixado bem claro o nosso recado nas caixas de mensagens e espero que você não cometa a covardia de apagá-los. Mas o que nos deixou mais estarrecidos foram as suas postagens no microblog twitter. Em ínfimos 140 caracteres você é capaz de descarregar todo o seu preconceito racial, religioso, político, lingüístico e social sem o mínimo pudor. Não respeita nem deficientes físicos. Você acha que está sendo engraçado e que tem uma multidão te aplaudindo? Confirme a quantidade de seguidores que tem: apenas 20.
Veja com seus próprios olhos e faça um balanço das postagens que fez ano passado. Você pode até apagar, ou acabar com o seu perfil do twitter, mas as frases que foram catalogadas ( apenas algumas de centenas até mais ignóbeis) estão por nós, devidamente registradas, como na lista que segue.

Use toda essa sua veemência verbal para contribuir com a redução da violência contra a mulher, o preconceito racial velado no Brasil, o preconceito social, pela luta do proletariado contra o Imperialismo.

Sai dessa cara! Isso não vai te trazer energias positivas.

Leia por você mesmo algumas asneiras postou no
www.twitter.com/fracassado

Hoje, aqui no Rio, feriadão,calor pra caralho, praia lotada. Os favelados desdentados baixaram todos lá. Dia de São Sebastião Salgado. 7:27 PM Jan 20th via web

Vi hoje na TV uma pancadaria entre um monte de neguinhos.Eram haitianos brigando por comida.Alienado,achei que era imagem de baile funk.
6:34 PM Jan 20th via web

Vi "Atividade Paranormal".Fiquei boladão com uns vultos que passavam toda hora em frente a câmera. Mas eram do dvd pirata gravado no cinema.
7:37 AM Dec 15th, 2009 via web

Dinho Ouro Preto reestabeleceu a saúde. Apenas ficou com a idade mental de um adolescente de 17 anos. Ou seja, não sofreu seqüela nenhuma.
8:21 PM Dec 10th, 2009 via web

Venderei poemas na 25 de março, Meca da pirataria,e pôr como de minha autoria versos do Drummond e Bandeira. Poderão me chamar de criminoso?
8:18 PM Dec 10th, 2009 via web

Vi em dvd o “Simonal - Ninguém Sabe o Duro que Dei”.Bom,mas não me conformo por colocarem depoimentos do Jaguar e Ziraldo.Algozes tendo voz.
8:04 PM Dec 10th, 2009 via web

Num documentário sobre Vladimir Herzog caberia colher depoimentos dos torturadores com as "suas versões" dos fatos e em tom de deboche?
8:11 PM Dec 10th, 2009 via web

RT @
alexandrecgomes [ nanocríticas literárias] Li a Metamorfose do Kafka. Achei o personagem Gregor Samsa o maior barato! 7:03 PM Dec 10th, 2009 via web

Hoje é dia do samba de roda,do corno,da Não Violência contra a Mulher e do doador de sangue.Viva tudo de uma vez: coma a mina de um sambista
12:44 PM Nov 25th, 2009 via web

Se rolar outro apagão dia 20, evite dizer que tem medo do escuro.
#diadaconsciencianegrapoliticamentecorreto 7:40 PM Nov 16th, 2009 via web

Os pretos ficaram putos quando o Mott disse que o Zumbi era gay...Todas as minorias são iguais mas algumas são mais iguais do que as outras!
7:38 PM Nov 16th, 2009 via web

Quando Luiz Mott,antropólogo,afirmou que o Zumbi era gay, picharam em seu muro “Zumbi vive.” Claro porra! Todo Zumbi morre e ressucita! 7:34 PM Nov 16th, 2009 via web

Revolução sexual: Com a Fernanda Young, pela primeira vez na história,nenhuma esposa ao ver o marido comprando a Playboy vai sentir ciúmes. 7:24 PM Nov 16th, 2009 via web

Comprando a Playboy da F Young, dessa vez pode dizer pra sua esposa com sinceridade: Mulher pelada?Comprei a Playboy pra ler as matérias! 7:21 PM Nov 16th, 2009 via web

Bater punheta pra Playboy da Fernanda Young ? Pra mim ela não vale porra nenhuma! 7:20 PM Nov 16th, 2009 via web

TURMA DA MÔNICA TEEN. Debate na rua. Jeremias,crioulinho classe-média entra pra UERJ por cotas. Cascão mais pobre,mas branco,não consegue. 8:29 PM Nov 12th, 2009 via web

Uma mulher me disse hoje que não tinha coragem de fazer tatuagem: "Dói, é pra sempre e sangra." Tá... E quando perdeu o cabaço? 12:54 PM Nov 5th, 2009 via web

[ dúvidas sexuais] Coprófago diabético pode se relacionar com mulher que faz cu doce? 7:09 PM Nov 3rd, 2009 via web

[dúvidas sexuais] Como dois hermafroditas transando denominam a posição: papai-mamãe, papai-papai ou mamãe-mamãe? 7:09 PM Nov 3rd, 2009 via web

[dúvidas sexuais] Ouvir a frase "quem bate esquece, quem apanha nunca esquece" deixaria triste uma masoquista com alzheimer ? 7:08 PM Nov 3rd, 2009 via web

O cúmulo da sacanagem é rir de piada de humor negro escrevendo KKK... 3:27 AM Nov 3rd, 2009 via web

Será que em casa de pedófilo incestuoso quem dá de mamar ao filho é o pai? 9:56 PM Oct 23rd, 2009 via web

[dicas de etiqueta]: Se tu, Pastor, fores evangelizar num presídio, não é de bom tom combinar com os presos a “Sexta-feira da Libertação”. 6:22 AM Oct 20th, 2009 via web

[dicas de etiqueta]:Se estiveres num show do Racionais MC’s e der uma zica na mesa de som,evite berrar: “Porra! Neguinho só faz merda!” 6:21 AM Oct 20th, 2009 via web

[dicas de etiqueta]: Se durante a foda soltares um peidão e fores disfarçar,evite dizer:“Esse barulho saiu da sua buceta ou do meu cu?” 6:16 AM Oct 20th, 2009 via web

Lula sempre foi tão popular que criou um movimento na 1ª série que conseguiu analfabetizar sua profª da alfabetização #Lulaofilhodobrasil 7:57 PM Oct 19th, 2009 via web

Lula sempre esteve presente na luta de classes. No primário, liderou a pancadaria entre a 3ª-A e a 3ª-B #Lulaofilhodobrasil 7:57 PM Oct 19th, 2009 via web

O que você quer ser quando crescer Luis?“Presidente,fessora!”/E você Fabinho?“Porra, então vou ser cineasta e ficar rico”#Lulaofilhodobrasil 7:57 PM Oct 19th, 2009 via web

[provérbios pré-modernos] “Ninguem assobbia e chuppa conna ao mesmo temppo” 8:47 PM Oct 16th, 2009 via web

[provérbios pré-modernos] “ Querer é phoder” 8:46 PM Oct 16th, 2009 via web

[provérbios pré-modernos espanhóis] “Podrás olvidar aquellas con los que reiste pero nunca olvidarás aquellas con quienes dephloraste” 8:46 PM Oct 16th, 2009

[aula de português na favela]: Oje li um bilhete: Fogo não perdoe o professor. Tava sem vírgula, pô! É fogo! Já mandei pro microonda. 9:19 PM Oct 13th, 2009 via web

[aula de português na favela]: Agente da passiva? É X9! Fiquei na atividadi. Nem adiantô vir com lance de “sujeito paciente”.Cerol no prof. 9:18 PM Oct 13th, 2009 via web

[aula de português na favela]: Hoji o prof. veio falá negócio de termos integrantes. Fiquei bolado! Tá montando uma facção! 9:18 PM Oct 13th, 2009 via web

[aula de português na favela]: Na aula, se o sujeito naum concordar, abre o verbo, se incistir, abre o sujeito na faca. 9:17 PM Oct 13th, 2009 via web

[aula de português na favela]: Se tiver ua questão na prova sobre a regra da crase e vc naum saber,na resposta mande a merda. 9:17 PM Oct 13th, 2009 via web

[aula de português na favela]:Um bródi me falô que as vírgula bota nas pausa da respiração.O,pobrema,é,se,for,maconhêro,asmático,feito,eu. 9:17 PM Oct 13th, 2009 via web

Hoje quando os meus amigos me mostram saudosos o Falcon que ganharam no Dia das Crianças eu fico arrepiado. É a cara do pedófilo do bairro! 2:53 PM Oct 12th, 2009 via web

Minha infância foi tão fracassada e solitária que até o meu amigo imaginário ia curtir o Dia das Crianças e me deixava mais sozinho 2:41 PM Oct 12th, 2009 via web

[provérbios politicamente corretos] “ Não adianta você vir com historieta, lá em casa a coisa também tá afro-descendente” 11:43 PM Oct 10th, 2009 via web


Sem mais,

Saiba que és responsável por tudo o que publica, pois estamos de olho.

Basta ao Preconceito!

**********

Reli esse e-mail várias vezes.
Sinistro.
Os malucos ficaram lendo o meu twitter e catalogando postagens. Fiquei boladão. Nem a CIA é tão eficiente. Provavelmente essa gente deve ser uma cambada de funcionários públicos sem ter o que fazer, que gastam seus salários pagos com o meu imposto pra ficarem perdendo tempo na internet ameaçando inofensivos fracassados como eu.

Mas, humildemente, me perguntei: Eu sou preconceituoso?

Pra tirar essa dúvida, convidei uns amigos meus pra tomarem uma cerveja lá em casa e conversarmos sobre isso. Estavam: Isaac, um parceiro judeu; Charuto, um brother negão; Cléber, um caramarada viadaço; Damião, o faxineiro do meu prédio, analfabeto;Daniel, meu amigo anão e a minha ex-namorada a Milena, feminista de carteirinha ( quase homem).

Cervejas devidamente abertas, papo vai e vem, interrompi a conversa e, diante do silêncio geral, perguntei:

- Galera! Na moral. Cês acham que eu sou preconceituoso? É que lá no blog tão metendo o malho direto nas minhas postagens me acusando de umas paradas sinistras. Pra eles, Hitler é Madre Tereza de Calcutá perto de mim!

Daniel, de bate-pronto, estarrou: mas, cara, você é o maior fracassado, ininputável, ninguém te dá ouvidos! Um merda, disse o Isaac. Perdedor, sentenciou o Cléber. Um zero a esquerda, mandou o Charuto na minha lata. Um broxa, isso é que você é, esplanou geral a Milena.

Todos riram da minha cara e continuaram tomando as suas cervejas.

A galera exagerou na birita e começou a rolar uma baixaria sinistra. Todo mundo bebaço. O Cléber teve uma disenteria de tanto tomar licor de ovo e cagou na saída da minha casa. O Charuto, maior mão-de-vaca, arrumou uma tremenda encrenca dizendo que não ia contribuir no rateio pra buscar mais cerveja. O Isaac, tentando apaziguar a ira do Charuto ficou gritando histérico: “Chega de pobrema gente, chega de pobrema!”. A Milena, encharcada de conhaque de alcatrão, decidiu resolver a parada e sacou um cheque que, de tão bêbada, não conseguiu assinar, pegando a minha almofada de carimbo e metendo o dedão na última folha do cheque tentando assinar com a digital, que borrou a porra da folha toda. O Daniel alto de manguaça, em meio ao imbróglio, sentou no meu colo e começou a me fazer cafuné, dizendo que era pra me acalmar. Me levantei rapidamente e derrubei o Daniel no chão. As luzes se apagaram. Alguém passou a mão na minha bunda e, de cara, eu dei uma murro na cara do Daniel (na covardia mesmo, já que era o menorzinho). O Daniel meteu um pontapé no saco da Milena que quebrou uma garrafa no quipá do Isaac.. A porrada estancou feio. De repente, o Damião, puto, vodka na cabeça, meteu a porrada em todo mundo e ( acho que incorporando um médium moskovita), pediu silêncio, sentou-se na mesa e começou a psicografar em russo:

только одна не имеет абсолютно стерильных ущерба. Человек дает предвзятость, а baneneira дает банан.

Eu traduzi no Google Translator:

* Só alguém absolutamente estéril não tem preconceito. O ser humano dá preconceito como a bananeira dá banana!
Sábias palavras as do Damião ( ou do espírito - de porco - encarnado).

Um comentário:

Unknown disse...

Como bem disse o escritor e filósofo Millôr Fernandes:

"Não quero viver num mundo em que não possa fazer piada de mau gosto"