fracassos

  • Vendedor de sacolé fracassado, ajudante de pedreiro fracassado, jogador de futebol fracassado, animador de festa infantil fracassado , paranormal fracassado ,oficce boy fracassado , autor de revista em quadrinhos fracassado ,auxiliar de eletricista fracassado, letrista de rock fracassado, auxiliar administrativo fracassado, adolescente rebelde fracassado, produtor musical fracassado, cantor fracassado, diretor de filmes fracassado, rapper fracassado, punk da periferia fracassado, autor de livro infantil fracassado, mochileiro fracassado, ator fracassado, fanzineiro fracassado ,dono de sebo de livros usados fracassado ,funkeiro fracassado, produtor de funk fracassado, produtor de rock fracassado, rocker psychobilly fracassado, metaleiro headbanger fracassado, pagodeiro romântico fracassado, skynhead neonazista fracassado, playboy fracassado, satanista adorador do diabo fracassado, jornalista gonzo fracassado, maconheiro fracassado , pervertido sadomasoquista fracassado, alcoólatra fracassado, hippie fracassado, stend up comedy fracassado, barman fracassado, músico fracassado , dono de bar fracassado, empresário rastaman fracassado, católico fracassado, kardecista fracassado, umbandista fracassado, budista fracassado, maçon frasassado, rosa cruz fracassado, seicho-no-iê fracassado, evangélico neo-pentecostal fracassado, ateu fracassado, trabalhador clandestino nos estado unidos fracassado, simpatizante gls fracassado, artista plástico fracassado, letrista de forró fracassado, forrozeiro fracassado, operário de manutenção de linha férrea fracassado, seresteiro fracassado, lutador de mway tay fracassado, metalúrgico fracassado, vendedor de cd pirata fracassado, candidato a vereador fracassado, redator publicitário fracassado, promoter de festas rave fracassado, cartunista fracassado, cartunista outsider fracassado, dono de site fracassado, cineasta documentarista fracassado, blogueiro fracassado, dono de comunidade no orkut fracassado, acadêmico fracassado, fotógrafo fracassado, cordelista fracassado, metrossexual fracassado, intelectual de direita fracassado, intelectual de esquerda fracassado, ateu fracassado, vendedor da herba life fracassado, vendedor da anyway fracassado, vendedor do baú da felicidade fracassado, participante de pirâmide de enquecimento fracassado, dono de vídeo-locadora fracassado, jipeiro off road fracassado, pesquisador científico fracassado, ufólogo fracassado, roteirista de tv fracassado ...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

EX-FUMANTE FRACASSADO



Meu tempo livre pra internet é curtíssimo, já que leciono em cinco escolas totalizando 702 alunos: 540 planos de aula mensais,702 provas pra corrigir (+ 702 provas de recuperação),702 testes,702 trabalhos,702 relatórios...



...sempre fumando.

Fracassado como sou, ainda uso essa fração do dia ( uma hora e meia, mais ou menos) – entre bater bronha e fumar - pra atualizar 3 blogues e um site ( sem ganhar um centavo com essa merda toda), 86 perfis fakes no twitter ( + 57 no orkut e 19 no facebook) – [ ver INTERNAUTA FRACASSADO] - , ler três contas de e-mail, visitar sites e blogues que gosto, planejar 18 aulas diárias ( meticulosamente, cada uma, com: objetivos gerais, objetivos específicos, metas, atividades,...) e ministrá-las – é lógico - e ainda terminar as merdas dos cinco livros que estou escrevendo simultaneamente.

...sempre fumando.
O milagroso Rivotril tem até segurado a onda ( a freqüência de bizarrices era dobrada antes do tarja-preta), mas tá foda!

Acendi, nervoso, um Free, e descobri, agora, relendo aquela porra do meu twitter, que eu tenho fumado pra caralho mesmo. Não tem jeito! É cisma! Toda vez que eu releio as minhas sinceras postagens no meu perfil verdadeiro do twitter, mais eu me convenço de que aquela porra é um raio-x do meu comportamento ( sexual, profissional, emocional...).

...sempre fumando.



E fiz as seguintes postagens sobre as minha relação com o fumo:

...sempre fumando.

Estudo diz que fumo previne contra mal de Parkinson. Tô livre de toda vez que for mijar, acabar batendo uma bronha. http://www1.folha.u
.4:53 PM Aug 11th from web


Por isso, eu fumo. Prefiro alzheimer a parkinson. É melhor esquecer de pagar a conta do chopp no botequim do que derramar ele todo.
4:55 PM Aug 11th from web


Tentativa de 6 largar o fumo: Cloridrato de bupropiona.Reações adversas: convulsões, insônia, tremor, cefaléia, tontura.Preferi as do cigarro.
.4:26 PM Aug 11th from web


Tentativa 5 de largar o fumo: Ver slides com fotos bizarras por decorrência do fumo.Fiquei tão ansioso vendo aquilo que passei a fumar mais
4:57 PM Aug 8th from web

Reparei que ontem exatamente às 12:34:56 eu tava fumando meu décimo cigarro do dia. Porra! 12:34:56 7/8/9 10º cigarro. Será algum presságio?
11:59 PM Aug 8h from web

Tentativa 4 de largar o fumo: Chiclete com gosto de cigarro. Horrível ! Passei até a fumar aqueles cigarros indianos com gosto de chiclete.
4:53 PM Aug 7th from web

Tentativa 3 de largar o fumo: Beber um copo de cigarro desmanchado na água. O gosto amargo me lembrou vermute e underberg. Voltei a beber.
4:50 PM Aug 6th from web

Tentativa 2 de largar o fumo: Adesivos.Estranho quando eu os colava no corpo.Parecia que eu tava escolhendo o local onde ia iniciar o câncer
4:49 PM Aug 5th from web

Tentativa 1 de largar o fumo:Piteira.Eu parecia um viadinho com aquilo.Tive com medo de perder o vício do cigarro e adquirir o de dar o rabo.
4:49 PM Aug 5th from web

No site anti-fumo: "SEJE BEM VINDO".A falta do fumo faz mal à Língua. http://bit.ly/Y0UE4
12:18 AM Aug 4th from web

Inventei um jogo do advinha recortando aquelas fotos asquerosas que têm atrás do maço. Vou virando: feto no vidro / feto no vidro( acertei!)
12:04 AM Aug 2th from web




Exercício mental do caralho o jogo. Eu mais erro que acerto. “Perna gangrenada/cara na UTI ( errei!)” – “Impotência/câncer no esôfago ( errei!)”
12:09 AM Aug 3th from web


Vai ser uma merda essa lei anti-fumo. Já tô até vendo as novas placas nos restaurantes: “Pré-INCA” ou “Local reservado para os impotentes”.
11:54 PM Aug 1th from web


Os patrulheiros anti-fumo de plantão vivem dizendo que o fumo causa impotência. Ainda bem que eu tenho o hábito de fumar só depois da foda.
11:48 PM Aug 1th from web

Beber, parei. Tô tentando parar de fumar.Dizem que se colocar uma caneta na boca, substitui o ato mecânico.Viciei em bic,já fumei dois maços
11:43 PM Aug 1th from web

Na verdade, eu não bebo muito.O problema é que o pouco que eu bebo me transforma em outra pessoa e essa pessoa, sim, é que bebe pra caralho!
6:55 PM Aug 7th from web

O foda é que uma brahma leva a outra que leva a outra que leva ao coquetel tarja-preta vs. álcool em excesso,que leva direto ao cemitério
6:52 PM Aug 7th from web

Tô há um mês sem beber. Ordem do psiquiatra que me receita os tarjas-pretas ( Rivotril) incompatíveis, óbvio, com o álcool.Tá foda! Nem uma brahminha...
16:50 PM Aug 6th from web




( eu, o Fracassado, em poucos anos)

2 comentários:

Underson disse...

Pusta melda!
Nunca fumei, nem sei que prazer o cigarro dá, mas, sinceramente, você não acha que reduzindo suas atividades na internet a sua ansiedade diminuiria? Mantenha somente esse blog e o twitter principal, que já são geniais por si só. E continue escrevendo os livros, quando estiveram prontos me avise que arrumaremos um editor. Talvez seus fracassos ainda se tornem um sucesso!

Abraço.

o dr. A. Noel disse...

Pintar o cigarro de rosa pink pode ajudar. Ficará constrangido ao sacar um para fumar perto de mulher, pelo menos.