fracassos

  • Vendedor de sacolé fracassado, ajudante de pedreiro fracassado, jogador de futebol fracassado, animador de festa infantil fracassado , paranormal fracassado ,oficce boy fracassado , autor de revista em quadrinhos fracassado ,auxiliar de eletricista fracassado, letrista de rock fracassado, auxiliar administrativo fracassado, adolescente rebelde fracassado, produtor musical fracassado, cantor fracassado, diretor de filmes fracassado, rapper fracassado, punk da periferia fracassado, autor de livro infantil fracassado, mochileiro fracassado, ator fracassado, fanzineiro fracassado ,dono de sebo de livros usados fracassado ,funkeiro fracassado, produtor de funk fracassado, produtor de rock fracassado, rocker psychobilly fracassado, metaleiro headbanger fracassado, pagodeiro romântico fracassado, skynhead neonazista fracassado, playboy fracassado, satanista adorador do diabo fracassado, jornalista gonzo fracassado, maconheiro fracassado , pervertido sadomasoquista fracassado, alcoólatra fracassado, hippie fracassado, stend up comedy fracassado, barman fracassado, músico fracassado , dono de bar fracassado, empresário rastaman fracassado, católico fracassado, kardecista fracassado, umbandista fracassado, budista fracassado, maçon frasassado, rosa cruz fracassado, seicho-no-iê fracassado, evangélico neo-pentecostal fracassado, ateu fracassado, trabalhador clandestino nos estado unidos fracassado, simpatizante gls fracassado, artista plástico fracassado, letrista de forró fracassado, forrozeiro fracassado, operário de manutenção de linha férrea fracassado, seresteiro fracassado, lutador de mway tay fracassado, metalúrgico fracassado, vendedor de cd pirata fracassado, candidato a vereador fracassado, redator publicitário fracassado, promoter de festas rave fracassado, cartunista fracassado, cartunista outsider fracassado, dono de site fracassado, cineasta documentarista fracassado, blogueiro fracassado, dono de comunidade no orkut fracassado, acadêmico fracassado, fotógrafo fracassado, cordelista fracassado, metrossexual fracassado, intelectual de direita fracassado, intelectual de esquerda fracassado, ateu fracassado, vendedor da herba life fracassado, vendedor da anyway fracassado, vendedor do baú da felicidade fracassado, participante de pirâmide de enquecimento fracassado, dono de vídeo-locadora fracassado, jipeiro off road fracassado, pesquisador científico fracassado, ufólogo fracassado, roteirista de tv fracassado ...

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

PRODUTOR MUSICAL FRACASSADO III

Em junho de 1996, comemorando 105 quilos no dia do seu aniversário de 18 anos ( ou o contrário, me esqueci), meu irmão mais novo, então funkeiro sinistro, marcou um churrascão com a rapaziada ao som do batidão no terraço da sua laje. Durango kid como sempre fui, não tinha grana pra comprar um presente ao peso do meu brother. Mas pensei numa idéia ducaralho ( foi o que eu achei na época): compor umas letras de funk pra lhe dar de presente pra que ele gravasse com a voz cavernosa dele num estúdio daqui da cidade e rolar a sonzeira logo à noite, na hora do churras.

Ele se amarrou na idéia. Disse que ia procurar uns batidões volt-mix e pediu as letras, que eu escrevi febrilmente durante a manhã, para gravarmos à tarde. Terminei e fomos gravar. Como o estúdio era emprestado, sem pagar cachê, tivemos que gravar numa porrada só pra não tomar tempo, mas saiu. Chamamos o Bob Lord, guitarrista de primeira, pra colocar uns rifs de rock pauleira entre as pancadas ritmadas. Gravamos as 5 canções. Ficaram shock de monstro! Falei pra ele que ia precisar de um nome artístico e sugeri Dozão Sete Arrobas ( em homenagem aos 105 quilos). Gostou.

Ficou assim então: Dozão Sete Arrobas. O cd chamou-se “Barulhão Sinistro”. Fiz a capinha e levamos pra queimação de carne à noite. Não agradou muito. E meio que queimou o filme dele com a vizinhança.

Mas o cd ficou gravado. Alguns dias depois, mandei pro Marlboro e pro Zezinho ZZ Club pra avaliarem. Nem responderam.

Foda-se!


(o cd)



As 5 porradas estavam lá no cd. As seguintes:

DANÇA DA MEXERICA - Muito antes dessa moda hoje de dar nome de frutas pras funkeiras, a Dança da Mexerica já abordava esse tema. A fruta escolhida refere-se as popozudas que andam com a calça jeans cavada na xota, estilo mordendo pano, com dois gomos ( como uma mexerica) divididos. Chegou a cantar em setembro de 1996 no bailão do Central Sport Clube ( clube para funkeiros da minha cidade). Conseguimos até duas barangas que se dispuseram a ser as mexeriquetes, caso houvesse mais shows, mas a parada morreu ali mesmo.

DANÇA DO ABORTO – Na moda da dancinhas, Dança da Bundinha, Dança da Cabeça e outras danças lascivas, várias funkeiras estavam engravidando nos bailes. Essa letra tem um propósito claramente obstetrício, e ainda economiza uma grana das funkeiras evitando comprar Citotec ou enfiar talo de mamona na xota. Alguns anos depois, a magnífica banda Miami Brothers regravou com uma versão porradaça.

DANÇA DA BUNDA BAIXA – Considerando que a bunda é uma coisa imprescindível para rebolar ao som desse ritmo carioca,essa é pras funkeiras com complexo de falta de bunda. Um salva-guardo pras desprovidas de calipgiosidade.

BARULHÃO SINISTRO - Essa aborda uma situação da intimidade sexual de dois funkeiros. É linda!

SACO MURCHO – Essa letra é auto-explicativa. Chegou a tocar numa rádio AM do Rio, mas por pouco tempo.

As letras poéticas:

DANÇA DA MEXERICA

A gata vinha lá da feira com a sua mexerica
Quando ouviu nas minha pick-up um pancadão lá de Benfica

Ela parou na minha frente e começou a rebolar
Tava um gomo pra lá e outro pra cá

De pau duro olhei pra beiça dela,
E comecei a cantar

[refrão] Mexe daqui, mexe de lá, vai mexendo a mexerica, vai mexendo sem parar

[ repete a letra]

[repete o refrão]


********

DANÇA DO ABORTO

Dance a dança da bundinha, dance a dança da cabeça
Não esqueça a camisinha
Mas caso você esqueça

Pra não ver o resultado depois de nove meses
Cante esse refrão comigo várias e várias vezes

[refrão] Dança, dança, dança, dan-dança do aborto
Você mexe a bundinha
Você mexe a bundinha
Você mexe a bundinha
que o bebê já nasce morto

[ repete a letra]

[repete o refrão]

********
DANÇA DA BUNDA BAIXA

Pra você gatinha que faz natação:
Nada de peito, nada de coxas, nada de popozão.
Não entre em desespero. Eu tenho a solução

Você precisa ver a bunda da mulherada funkeira lá da China
É branca, rachada no meio, toda achatada: igual a uma aspirina.

Não se preocupe sem-bunda
Não fique baixo-astral
Se liga no meu recado que eu te mando na moral:

[refrão] Abaixa, abaixa é a dança da bunda baixa
a baixaria é ficar de quatro que a bunda se alarga
Abaixa, abaixa é a dança da bunda baixa

[ repete a letra]

[repete o refrão]

**********

BARULHÃO SINISTRO

Quanto a gente tá no baile dando uns amasso maneiro atrás das caixa de som
Entre uma música e outra faz um silêncio e dá pra ouvir o barulhão

Eu tenho que estarra, não consigo, não me calo:
É o ar que sai da sua buceta enquanto eu cavuco até o talo

É um barulho de peido, um barulho sinistro
Cê peida pela buceta que parada do capeta!

[refrão] Faz o barulhão, faz o barulhão, faz o barulhão sinistro aê
Faz o barulhão, faz o barulhão, faz o barulhão sinistro aê

[ repete a letra]

[repete o refrão]


**********

SACO MURCHO

Quando eu tô no baile metendo num popozão
meu saco fica murcho
é a maior humilhação

E fica mal pra mim que sou um cara cavalo inteiro
Porque queima o meu filme no baile
Logo eu que sou um cara maneiro

[ refrão] Agora eu levo gelol e passo no saco e ele arria de novo
Olho pra baixo. Que coisa linda ver os meus dois ovo.
Olho pra baixo. Que coisa linda ver os meus dois ovo.

[ repete a letra]

[repete o refrão]

****************************************

A verdade é que o som não fez muito sucesso porque o nome do cantor não ajudou. Agora, com a ajuda de uma numeróloga, mudamos o nome artístico pra Dozão 7@.

Talvez funcione.

2 comentários:

Tablóide Fluminense disse...

A dança do aborto é a melhorrr.
muito útil e verdadeira
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Fala Brother!!!!
To voltando a ativa estou lançando a dança da Carne Mijada.....
E lanço também um rap que esta fazendo muito sucesso aq em Sampa ....o no e o sequinte: Meu rego fedido.
Aproveitando o seu prestigio de merda... ve c me da uma força, ......
Fé em DEUS DJJJJJJJJJJJ.
ASS: DOZÂO 7@.....