fracassos

  • Vendedor de sacolé fracassado, ajudante de pedreiro fracassado, jogador de futebol fracassado, animador de festa infantil fracassado , paranormal fracassado ,oficce boy fracassado , autor de revista em quadrinhos fracassado ,auxiliar de eletricista fracassado, letrista de rock fracassado, auxiliar administrativo fracassado, adolescente rebelde fracassado, produtor musical fracassado, cantor fracassado, diretor de filmes fracassado, rapper fracassado, punk da periferia fracassado, autor de livro infantil fracassado, mochileiro fracassado, ator fracassado, fanzineiro fracassado ,dono de sebo de livros usados fracassado ,funkeiro fracassado, produtor de funk fracassado, produtor de rock fracassado, rocker psychobilly fracassado, metaleiro headbanger fracassado, pagodeiro romântico fracassado, skynhead neonazista fracassado, playboy fracassado, satanista adorador do diabo fracassado, jornalista gonzo fracassado, maconheiro fracassado , pervertido sadomasoquista fracassado, alcoólatra fracassado, hippie fracassado, stend up comedy fracassado, barman fracassado, músico fracassado , dono de bar fracassado, empresário rastaman fracassado, católico fracassado, kardecista fracassado, umbandista fracassado, budista fracassado, maçon frasassado, rosa cruz fracassado, seicho-no-iê fracassado, evangélico neo-pentecostal fracassado, ateu fracassado, trabalhador clandestino nos estado unidos fracassado, simpatizante gls fracassado, artista plástico fracassado, letrista de forró fracassado, forrozeiro fracassado, operário de manutenção de linha férrea fracassado, seresteiro fracassado, lutador de mway tay fracassado, metalúrgico fracassado, vendedor de cd pirata fracassado, candidato a vereador fracassado, redator publicitário fracassado, promoter de festas rave fracassado, cartunista fracassado, cartunista outsider fracassado, dono de site fracassado, cineasta documentarista fracassado, blogueiro fracassado, dono de comunidade no orkut fracassado, acadêmico fracassado, fotógrafo fracassado, cordelista fracassado, metrossexual fracassado, intelectual de direita fracassado, intelectual de esquerda fracassado, ateu fracassado, vendedor da herba life fracassado, vendedor da anyway fracassado, vendedor do baú da felicidade fracassado, participante de pirâmide de enquecimento fracassado, dono de vídeo-locadora fracassado, jipeiro off road fracassado, pesquisador científico fracassado, ufólogo fracassado, roteirista de tv fracassado ...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

LETRISTA DE TANGO-ROCK FRACASSADO



Putz! Mais uma incursão bizarra fadada ao fracasso. Dessa vez a menina do setor de registro da Biblioteca Nacional pediu pra ler. Riu na minha cara. Perguntou que merda era essa. ExplIquei que era uma letra de tango-rock que eu pretendia vender pra alguma cantora MPB ou Rock. Ela gargalhou.

Fez o trabalho dela ( registrar). e o indefectível muxoxo na minha saída. Sempre faz isso.

Deve ter dó de mim. “ Toda semana esse idiota vem registrar uma besteira nova”, pensou com certeza.

O som, como eu já disse, é um tango-rock. A letra, pra qualquer debilóide que tenha lido no ensino médio o considerado mais polêmico livro da Literatura Brasileira, tenta abrir uma nova porta ( ou armário) pra discussão.

Ahh...Leiam essa porcaria e... é isso.

Ps> Se alguma cantora quiser comprar os direitos dessa tosca canção, contacte-me.
*********

OBLÍQUO & DISSIMULADO

Tu disseste que me viste
trocando olhares com aquele ali
eu te garanto, foi você quem viu
com olhos de quem não quer ver
que há um problema contigo
*
*
Não faças isso comigo
pois tu tens que me pedir perdão
esqueças, isso é ilusão
da minha parte não há traição
*
*
Não estás causando um mal só pra ti
provocaste o maior desgosto
ele é o teu melhor amigo
não só com ele, mas também conosco
*
*
Eu já lhes disse muito bem
resolvam isso entre si
não tenho nada com isso
a dúvida é você quem tem
*
*
Já me olharam e me julgaram
não ouviram nem a minha versão
se convenceram da tua visão
tu não mereces estar comigo
*
*
Cega de amor
não vi o que havia ali
enchi a cara e chorei por ti
e de ressaca foi que eu percebi
*
*
Que o ciúmes que achei, fosse por mim
era sincero, mas não era bem assim
pois descobri que algo de estranho
ele e ti
*
*
O que te fez amargurado, esse amor demasiado
não é por mim, agora eu vejo bem. Não te culpas,
assuma logo que tu és maior viado
é dele que tu te preocupas.
*
*
Vou te mandar um papo reto
vão ser felizes, vocês dois * ESTRIBILHO
por mim eu deixo isso quieto
e o meu caminho eu sigo, não deixo pra depois
*
*
Vou te mandar um papo reto
vão ser felizes, vocês dois *ESTRIBILHO
por mim eu deixo isso quieto
e o meu caminho eu sigo, não deixo pra depois

Nenhum comentário: