Abri agora a minha caixa de e-mail e, entre vários que ainda não tinha conseguido abrir há um tempão, deparei-me com um de uma grande editora propondo reunir em livro algumas postagens desta josta de blog que mantenho há dois duros anos.
Fiquei feliz pra caralho!
Falaram até em usar “merda” no título do livro: “Autobiografia de um merda – ou o manual do fracassado”.
Pensei: porra, finalmente vou sair desse fosso. Ficar famosão. Fazer sucesso. Até me imaginei de terno tomando chá na caneca do Jô (quiçá na Academia), falando sobre o livro e contando a minha vida depressiva de Merda pro gordo bem-sucedido.
Foi então que eu reparei bem e vi que o e-mail foi enviado no dia primeiro de abril.
Galhofa!
Constatei que só pode ser algum idiota tirando onda com a minha cara. Desses idiotas que ficam me mandando e-mails mais idiotas ainda.
Ah..Ah..Ah.. Muito engraçado, seu desgraçado!
Porra! Vai perder seu precioso tempo escrevendo pra seção de cartas da MAD já que você é tão engraçado.
Eu,por conta de ter acreditado por instantes nesse conto-do-vigário, feliz no céu, caí direto nas profundezas do inferno baixo-astral.
Vai tomar no olho do cu viado filho da puta que tem a mãe na zona quem me mandou essa porra escrota e me iludiu, mexeu com o meu emocional e me faz sentir mais Merda ainda! Mexeu com as profundezas do meu psicológico megalomaníaco.
Babaca: Já apaguei o seu e-mail babaca e bloqueei o seu endereço pra nunca mais receber idiotice sua.
Acabou com o meu dia.
2 comentários:
Caro amigo Merda, te pergunto uma coisa. Você cogitou a remota, ainda que muito remota, possiblidade de esse e-mail ser realmente de uma editora?
Talvez a data de 1º de abril tenha sido apenas uma coincidência.
:(
Acompanho o teu blog desde 2008 e, leitora assídua, afirmo que selecionando entre as centenas de postagens, teus escritos,sim, dariam um livro muito bacana.
Mas agora que você, precipitado, xingou, esculhambou e bloqueou o endereço do emissor, é muito provável que ele não vá te procurar mais.
Essa foi realmente uma jogada de Merda profissional sua.
Talvez o maior de todos os Fracassos.
Não queria te deixar mais caidaço ainda, mas talvez nessa você tenha sifu.
Mas, siga com a tua vida ( de Merda) que eu estarei sempre acompanhando. Se publicado impresso em papel ou no blog, pra mim tanto faz. Gosto das tuas histórias auto-irônicas e tragicômicas.
:)
Bjs.
Da fã,
Pri.
Fala meu amigo Lê,
Gostei do modo pelo qual a ilustre Priscila, apesar de dizer que admira seus textos, ser tão "ameaçadora". Isso tem mais de recalque do que de admiração.
Abraços,
Postar um comentário