fracassos

  • Vendedor de sacolé fracassado, ajudante de pedreiro fracassado, jogador de futebol fracassado, animador de festa infantil fracassado , paranormal fracassado ,oficce boy fracassado , autor de revista em quadrinhos fracassado ,auxiliar de eletricista fracassado, letrista de rock fracassado, auxiliar administrativo fracassado, adolescente rebelde fracassado, produtor musical fracassado, cantor fracassado, diretor de filmes fracassado, rapper fracassado, punk da periferia fracassado, autor de livro infantil fracassado, mochileiro fracassado, ator fracassado, fanzineiro fracassado ,dono de sebo de livros usados fracassado ,funkeiro fracassado, produtor de funk fracassado, produtor de rock fracassado, rocker psychobilly fracassado, metaleiro headbanger fracassado, pagodeiro romântico fracassado, skynhead neonazista fracassado, playboy fracassado, satanista adorador do diabo fracassado, jornalista gonzo fracassado, maconheiro fracassado , pervertido sadomasoquista fracassado, alcoólatra fracassado, hippie fracassado, stend up comedy fracassado, barman fracassado, músico fracassado , dono de bar fracassado, empresário rastaman fracassado, católico fracassado, kardecista fracassado, umbandista fracassado, budista fracassado, maçon frasassado, rosa cruz fracassado, seicho-no-iê fracassado, evangélico neo-pentecostal fracassado, ateu fracassado, trabalhador clandestino nos estado unidos fracassado, simpatizante gls fracassado, artista plástico fracassado, letrista de forró fracassado, forrozeiro fracassado, operário de manutenção de linha férrea fracassado, seresteiro fracassado, lutador de mway tay fracassado, metalúrgico fracassado, vendedor de cd pirata fracassado, candidato a vereador fracassado, redator publicitário fracassado, promoter de festas rave fracassado, cartunista fracassado, cartunista outsider fracassado, dono de site fracassado, cineasta documentarista fracassado, blogueiro fracassado, dono de comunidade no orkut fracassado, acadêmico fracassado, fotógrafo fracassado, cordelista fracassado, metrossexual fracassado, intelectual de direita fracassado, intelectual de esquerda fracassado, ateu fracassado, vendedor da herba life fracassado, vendedor da anyway fracassado, vendedor do baú da felicidade fracassado, participante de pirâmide de enquecimento fracassado, dono de vídeo-locadora fracassado, jipeiro off road fracassado, pesquisador científico fracassado, ufólogo fracassado, roteirista de tv fracassado ...

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

GABRIEL CHALITA FRACASSADO


Meu ídolo, Gabriel Chalita, nas nuvens. ( enquanto eu, na treva)

Eu invejo muito o Gabriel Chalita : um homem de bem. Tem a mesma idade que eu. É extremamente bem sucedido. Não sabe o que é ser um fracassado.

É o anti-Merda Fracassado em pessoa: seu blog tem milhões de visitas diárias, ele aparece na televisão, ele tem a voz suave, ele é amigo do Padre Marcelo Rossi e do Padre Fábio de Melo, é rico pra caralho, malha com personal trainner, não tem cáries, tem todos os dentes na boca, é bem casado com uma mulher linda, é o genro que toda sogra queria ter, seus filhos têm a bochecha rosada, passa gel nos cabelos, é monogâmico, é religioso devoto, só usa terno italiano, não tem hérnia de disco, não tem caspa, não tem mau hálito, nem fimose ( isso ele mesmo disse numa entrevista), ele usa gravata borboleta, é carismático, não fuma, não bebe, nunca fumou maconha nem cheirou pó, não é viciado em comprar revistas de sacanagem pra bater punheta no banheiro, só lê livros inteligentes, não tem complexo de inferioridade, é inteligente, usa rolex - um jovem dândi. - , é um jovem pensador, tem opinião sobre todos os assuntos do planeta terra. Um cara pacífico.

É um Super-homem e eu sou o Bizarro ( aquele rival que é o Super-homem ao contrário).

Mesmo tão moço, Gabriel Chalita, já lançou 46 livros, que juntos somam 8 milhões de exemplares.

"No início da minha carreira passava 10 ou 12 horas em frente a uma editora para pedir para alguém ler o meu livro. Hoje quando vou lançar tem 10 ou 12 editoras querendo publicar"- disse o meu ídolo Chalita.

Eu nem tento procurar editoras de tanta vergonha que tenho dos meus livros. Eu invejo o Gabriel Chalita.

São livros maravilhosos que ajudam as pessoas. Alguns:: “Memórias de um homem bom”[ autobiografia], “Gentileza”, “O livro dos amores”, “Eu acredito em milagres”, “Loz diez mandamientos de la ética”, “O Semeador”, “Amor”, “A história da flor”, “O último pingüim feliz”, “Pedagogia da amizade”, “Um exemplo e uma proposta para florescer e frutificar em nosso tempo”, “Trilogia da Vida (O livro dos amores, O livro do sol e O livro dos sonhos)”, “A Essência do Ser”, entre outros títulos lindos edificantes.

Meus livros ( não editados, é lógico) têm títulos como: “ Dores ( crônicas)”, “ Como escrever com o lado de fora do cérebro”, “ As dez maneiras de se bater punheta escalavrada”, “ Autobiografia de um Merda”, “O pegador de barangas”, “Como desfazer amizades e ser influenciado por pessoas”,etc.

Entre títulos e condecorações recebidas recebidas por Gabriel Chalita, destacam-se: Prêmio "Personalidade do Ano 2005 - Educação", conferido pela Revista Isto É Gente; Troféu Raça Negra 2005; Prêmio Educação "Visconde de Porto Seguro" 2004; e Prêmio "Fernando de Azevedo" - Educador do Ano 2004, outorgado pela Academia Brasileira de Educação.

Eu não tenho condecoração e prêmio nenhum. Eu o invejo do fundo do meu amargo coração. Eu sofro com isso. Tenho lido os livros dele pra ver se me ajuda a lidar com esse sentimento tão ruim.

Gabriel Chalita é bacharel em Direito pela PUC-SP e em Filosofia pela FSFCLL, mestre em Ciências Sociais e em Direito pela PUC-SP, e Doutor em Comunicação e Semiótica e em Direito pela PUC-SP. É membro da União Brasileira de Escritores , da Academia Paulista de Letras e recentemente foi eleito por unanimidade na Academia Brasileira de Esducação.

Eu invejo o Gabriel Chalita porque ele é tudo o que eu queria ser e não sou. Sou um Merda.

Gabriel Chalita Foi secretário da Educação do estado de São Paulo. Em 2008 foi o Vereador mais votado em São Paulo com 102.048 votos pela coligação PSDB/PHS.

Eu tentei ser candidado a vereador também e me fudi [ ver CANDIDATO A VEREADOR FRACASSADO].

Todo mundo gosta do Gabriel Chalita. Até a minha mãe. De mim ninguém gosta. Eu invejo o Gabriel Chalita pra caralho!

Dos César Maia sobre ele:


"As fotos coloridas de Gabriel Chalita são uma pintura. Uma foto de camisa azul e pose de dândi, quase galã, com rosto liso, lindo, cabelo arrumado, laquê suave e relógio de pulseira combinando com a camisa."


- César Maia, prefeito do Rio de Janeiro, sobre anúncio colorido que a editora Gente publicou em jornais paulistanos com foto destacada do secretário da Educação do Estado de São Paulo, Gabriel Chalita.
- Fonte: Revista VEJA Edição 1948 . 22 de março de 2006 .

Eu invejo o Gabriel Chalita porque eu sou eleitor do César Maia e ele elogiou muito o Gabriel Chalita.

“ Chalita é um tesãozinho! Com todo o respeito à mulher linda dele, é claro! É inteligente e eu já li todos os livros dele!”
- Fonte: Luciana Vendrammini em entrevista à revista VEJA Edição 1956 . 12 de abril de 2007

Eu invejo o Gabriel Chalita. A possibilidade da Luciana Vendrammini me elogiar é nula.

Ele fez teatro e tem alta auto-estima e elogia a si mesmo. Eu não consigo fazer isso, porque eu sou um Merda.

Dele sobre ele mesmo:


"Me formei com o (ator Reynaldo) Gianecchini. Não éramos amigos. Ele já era modelo, desfilava muito. A gente conversou mais no concurso para orador da turma. Eu ganhei estourado! Aí, ele falou: 'Nossa, que discurso!'".
- Fonte: Revista Isto É Gente, de 19/12/2005

Eu invejo o Gabriel Chalita.

Eu invejo o Gabriel Chalita.

Eu invejo o Gabriel Chalita.

E ele tá cagando pra mim ( O Merda).

Nenhum comentário: