Meu ídolo, Gabriel Chalita, nas nuvens. ( enquanto eu, na treva)
Eu invejo muito o Gabriel Chalita : um homem de bem. Tem a mesma idade que eu. É extremamente bem sucedido. Não sabe o que é ser um fracassado.
É o anti-Merda Fracassado em pessoa: seu blog tem milhões de visitas diárias, ele aparece na televisão, ele tem a voz suave, ele é amigo do Padre Marcelo Rossi e do Padre Fábio de Melo, é rico pra caralho, malha com personal trainner, não tem cáries, tem todos os dentes na boca, é bem casado com uma mulher linda, é o genro que toda sogra queria ter, seus filhos têm a bochecha rosada, passa gel nos cabelos, é monogâmico, é religioso devoto, só usa terno italiano, não tem hérnia de disco, não tem caspa, não tem mau hálito, nem fimose ( isso ele mesmo disse numa entrevista), ele usa gravata borboleta, é carismático, não fuma, não bebe, nunca fumou maconha nem cheirou pó, não é viciado em comprar revistas de sacanagem pra bater punheta no banheiro, só lê livros inteligentes, não tem complexo de inferioridade, é inteligente, usa rolex - um jovem dândi. - , é um jovem pensador, tem opinião sobre todos os assuntos do planeta terra. Um cara pacífico.
É um Super-homem e eu sou o Bizarro ( aquele rival que é o Super-homem ao contrário).
Mesmo tão moço, Gabriel Chalita, já lançou 46 livros, que juntos somam 8 milhões de exemplares.
"No início da minha carreira passava 10 ou 12 horas em frente a uma editora para pedir para alguém ler o meu livro. Hoje quando vou lançar tem 10 ou 12 editoras querendo publicar"- disse o meu ídolo Chalita.
Eu nem tento procurar editoras de tanta vergonha que tenho dos meus livros. Eu invejo o Gabriel Chalita.
São livros maravilhosos que ajudam as pessoas. Alguns:: “Memórias de um homem bom”[ autobiografia], “Gentileza”, “O livro dos amores”, “Eu acredito em milagres”, “Loz diez mandamientos de la ética”, “O Semeador”, “Amor”, “A história da flor”, “O último pingüim feliz”, “Pedagogia da amizade”, “Um exemplo e uma proposta para florescer e frutificar em nosso tempo”, “Trilogia da Vida (O livro dos amores, O livro do sol e O livro dos sonhos)”, “A Essência do Ser”, entre outros títulos lindos edificantes.
Meus livros ( não editados, é lógico) têm títulos como: “ Dores ( crônicas)”, “ Como escrever com o lado de fora do cérebro”, “ As dez maneiras de se bater punheta escalavrada”, “ Autobiografia de um Merda”, “O pegador de barangas”, “Como desfazer amizades e ser influenciado por pessoas”,etc.
Entre títulos e condecorações recebidas recebidas por Gabriel Chalita, destacam-se: Prêmio "Personalidade do Ano 2005 - Educação", conferido pela Revista Isto É Gente; Troféu Raça Negra 2005; Prêmio Educação "Visconde de Porto Seguro" 2004; e Prêmio "Fernando de Azevedo" - Educador do Ano 2004, outorgado pela Academia Brasileira de Educação.
Eu não tenho condecoração e prêmio nenhum. Eu o invejo do fundo do meu amargo coração. Eu sofro com isso. Tenho lido os livros dele pra ver se me ajuda a lidar com esse sentimento tão ruim.
Gabriel Chalita é bacharel em Direito pela PUC-SP e em Filosofia pela FSFCLL, mestre em Ciências Sociais e em Direito pela PUC-SP, e Doutor em Comunicação e Semiótica e em Direito pela PUC-SP. É membro da União Brasileira de Escritores , da Academia Paulista de Letras e recentemente foi eleito por unanimidade na Academia Brasileira de Esducação.
Eu invejo o Gabriel Chalita porque ele é tudo o que eu queria ser e não sou. Sou um Merda.
Gabriel Chalita Foi secretário da Educação do estado de São Paulo. Em 2008 foi o Vereador mais votado em São Paulo com 102.048 votos pela coligação PSDB/PHS.
Eu tentei ser candidado a vereador também e me fudi [ ver CANDIDATO A VEREADOR FRACASSADO].
Todo mundo gosta do Gabriel Chalita. Até a minha mãe. De mim ninguém gosta. Eu invejo o Gabriel Chalita pra caralho!
Dos César Maia sobre ele:
"As fotos coloridas de Gabriel Chalita são uma pintura. Uma foto de camisa azul e pose de dândi, quase galã, com rosto liso, lindo, cabelo arrumado, laquê suave e relógio de pulseira combinando com a camisa."
- César Maia, prefeito do Rio de Janeiro, sobre anúncio colorido que a editora Gente publicou em jornais paulistanos com foto destacada do secretário da Educação do Estado de São Paulo, Gabriel Chalita.
- Fonte: Revista VEJA Edição 1948 . 22 de março de 2006 .
Eu invejo o Gabriel Chalita porque eu sou eleitor do César Maia e ele elogiou muito o Gabriel Chalita.
“ Chalita é um tesãozinho! Com todo o respeito à mulher linda dele, é claro! É inteligente e eu já li todos os livros dele!”
- Fonte: Luciana Vendrammini em entrevista à revista VEJA Edição 1956 . 12 de abril de 2007
Eu invejo o Gabriel Chalita. A possibilidade da Luciana Vendrammini me elogiar é nula.
Ele fez teatro e tem alta auto-estima e elogia a si mesmo. Eu não consigo fazer isso, porque eu sou um Merda.
Dele sobre ele mesmo:
"Me formei com o (ator Reynaldo) Gianecchini. Não éramos amigos. Ele já era modelo, desfilava muito. A gente conversou mais no concurso para orador da turma. Eu ganhei estourado! Aí, ele falou: 'Nossa, que discurso!'".
- Fonte: Revista Isto É Gente, de 19/12/2005
Eu invejo o Gabriel Chalita.
Eu invejo o Gabriel Chalita.
Eu invejo o Gabriel Chalita.
E ele tá cagando pra mim ( O Merda).
Nenhum comentário:
Postar um comentário